Faixa Atual

Título

Artista


Três casas noturnas são interditadas por perturbação do sossego em Caxias

Escrito por em julho 25, 2022

Ações ocorreram na madrugada deste sábado (23). Dois estabelecimentos perderam o alvará de funcionamento

Três casas noturnas foram interditadas em Caxias do sul por perturbação do sossego na madrugada deste sábado (24). A ação, desenvolvida pelos órgãos de segurança da cidade, ocorreu no Centro e nos bairros Charqueadas e São Pelegrino.

A ação consiste em abordagens sistemáticas em locais que apresentem excesso de pessoas nas ruas, além de veículos com som automotivo, que perturbem o sossego noturno de moradores das proximidades.

No decorrer dos trabalhos, três estabelecimentos, um em cada bairro, foram interditados por servidores da Secretaria Municipal do Urbanismo. Dois estabelecimentos resultaram na cassação do alvará por irregularidades. Em outro estabelecimento, houve apreensão de máquinas caça-níqueis pela Brigada Militar. A Fiscalização de Trânsito estruturou blitz em frente aos estabelecimentos e abordou 36 condutores, emitindo 23 autuações.

A Operação Contra a Perturbação do Sossego contou com a integração de servidores da Secretaria Municipal do Urbanismo, Fiscalização de Trânsito, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

Foto: Fiscalização de Trânsito


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *