Faixa Atual

Título

Artista


Três carros roubados são recuperados em ação da Brigada Militar em Caxias

Escrito por em fevereiro 17, 2022

Uma mulher foi presa e um menor apreendido durante a Operação Pulso

Uma mulher, 22 anos, foi presa e um menor, 17 anos, foi apreendido por roubo e receptação de veículos, em Caxias do Sul. A prisão aconteceu durante a Operação Pulso, realizada pelas forças de segurança da cidade, na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 17h, na rua Décio Corte Ribeiro, no loteamento Campos da Serra. Com a dupla foram recuperados três veículos.

Segundo a Brigada Militar (BM), a guarnição recebeu informações do setor de inteligência apontando o local onde seria o esconderijo dos indivíduos que teriam cometido o roubo de um veículo Renault/Logan e um roubo a pedestre, na terça-feira (15). Estes mesmos indivíduos também eram suspeitos de um homicídio ocorrido no final de semana, no bairro Diamantino, em Caxias.

Equipes do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4BPChq) se deslocaram até o local onde encontraram um indivíduo que assumiu participação dos crimes e também informou o nome dos outros envolvidos e onde estariam escondidos os 3 veículos em situação de furto/roubo.

No local indicado pelo suspeito os policiais encontraram um Renaut Logan, um Chevrolet Astra, e um VW Voyage, sendo que o último estava em posse da mulher, que tem antecedentes por estelionato e tráfico de drogas.

Diante do fatos, ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia para o registro da ocorrência.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *