Faixa Atual

Título

Artista


Três bombeiros desaparecem no resgate de adolescente encontrado morto no Rio das Antas em Flores da Cunha

Escrito por em outubro 17, 2019

Sumiço ocorreu no final da tarde desta quarta-feira por razões ainda não explicadas

Três bombeiros que participaram do grupo de buscas ao adolescente Victor Garcia Maciel, 15 anos, que morreu afogado nas águas do Rio das Antas, em Flores da Cunha, estão desaparecidos desde o final da tarde desta quarta-feira, dia 16. Seis bombeiros da região participaram das buscas do adolescente que estava desaparecido desde o último domingo enquanto pescava com familiares às margens da ERS-122, quase divisa com Antonio Prado. 

Na manhã desta quinta-feira, uma guarnição dos bombeiros estão no local nas buscas. Não se sabe até o momento o que ocorreu. O último contato visual com a equipe, que estava em uma embarcação nas águas do rio, foi durante a tarde. A área é de difícil acesso e não há comunicação por telefone, mas os bombeiros deveriam ter ido até o ponto de encontro para que o bote fosse tirado da água. 

O tenente-coronel Julimar Fortes Pinheiro, responsável pelo 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5° BBM), acredita que a embarcação tenha tido uma pane mecânica, e por isso, foram até a margem para esperar o resgate. 

Bombeiros desapareceram após resgate de adolescente encontrado morto


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *