Faixa Atual

Título

Artista


Três adolescentes são apreendidos com drogas e refris furtados em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 29, 2019

Ocorrência foi na noite deste sábado na área central da cidade

Três adolescentes de 14, 15 e 16 anos de idade foram apreendidos pela Brigada Militar de Flores da Cunha, por volta das 21h30min deste sábado, dia 28, na Rua Maria Dal Conte, no centro da cidade, com drogas e fardos de refrigerantes furtados com um total de 19 latas. Segundo a BM, eles haviam pulado o muro da Escola Frei Caneca.

Em revista pessoal foi localizado na mochila do menor de 16 anos  uma pequena porção de maconha pesando 0.4 g e um fardo contendo sete latas de refrigerante. Com o de 15 anos foi encontrado um fardo com 12 latas de refrigerante e três porções maconha pesando 3.7 g. Feito contato com a Diretora da Escola, que compareceu no local, foi constatado o furto dos refrigerantes. Os adolescentes apreendidos são alunos da escola e para ter acesso ao local escalaram muro e abriram uma janela.

Em outra ocorrência envolvendo menor de idade, na noite deste sábado, na Rua Jonh Keneddy, no centro de Flores da Cunha., um adolescente de 16 anos foi flagrado pela BM conduzindo uma moto Honda CG 125 pelas ruas da cidade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *