Faixa Atual

Título

Artista


Trecho da rua Heitor Curra em Flores da Cunha será bloqueado para obras

Escrito por em fevereiro 8, 2022

A intervenção na rede de drenagem pluvial ocorre entre as ruas Borges de Medeiros e Frei Eugênio, no centro

A Secretaria Municipal de Obras e Viação de Flores da Cunha inicia nesta quarta-feira (9), a substituição da rede de drenagem pluvial da rua Heitor Curra, entre as ruas Borges de Medeiros e Frei Eugênio, no centro. Por isso, a via ficará bloqueada durante a execução dos serviços, que devem demorar cerca de 40 dias.

Em setembro do ano passado, a Secretaria de Obras constatou a necessidade da obra devido ao afunilamento da rede. Segundo a administração municipal, os engenheiros da Secretaria de Planejamento foram os responsáveis pelas sondagens e avaliações técnicas que constataram o problema no local.

Além da obra na rede de drenagem, a intervenção preparará as vias para a implantação do Sistema Viário Binário, que será implantado no próximo mês de março e consiste em transformar as ruas Borges de Medeiros de Frei Eugênio em vias de sentido único.  

Após a substituição da tubulação, a via será repavimentada. O bloqueio poderá ser parcial na extensão de acordo com o andamento do cronograma. Os moradores do entorno terão acesso normal ao local.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *