Faixa Atual

Título

Artista


Travessia da balsa é novamente interditada em Nova Roma do Sul

Escrito por em junho 6, 2022

Fortes chuvas dos últimos dias ocasionaram a terceira paralisação em pouco mais de 30 dias

A travessia de balsa no Rio das Antas entre as cidades de Nova Pádua e Nova Roma do Sul está novamente interrompida. Esta é a terceira vez em pouco mais de um mês que o tráfego de veículo no local é paralisado por conta das chuvas, que aumentam o volume de água do rio. A balsa entre Nova Roma e Veranópolis também está desativada momentaneamente.

A atual interrupção iniciou na madrugada desta segunda-feira (6), depois de um final de muita chuva na região. De acordo com a Prefeitura de Nova Roma do Sul, o fechamento das duas balsas se dá, principalmente, pela segurança de quem trafega pela região e precisa utilizar a via. Além disso, a prefeitura afirma que ainda não há previsão para liberação dos equipamentos.

O último fechamento da balsa havia ocorrido no último dia 30 de maio e voltaram a operar no dia seguinte. Em 2 de maio, a travessia foi paralisada, sendo que a balsa foi liberada três dias depois.

Quem precisar se deslocar para acessar outras cidades, deve utilizar as vias alternativas pelas rodovias estaduais ERS-448, ERS-453 e ERS-437.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *