Faixa Atual

Título

Artista


Transporte coletivo urbano está paralisado em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 16, 2020

Interrupção de serviço ocorre pelo pedido da empresa, que teve um veículo apreendido pela Brigada Militar e Fiscalização do município

A empresa concessionária do transporte público urbano de Flores da Cunha, Expresso Kurtz LTDA, solicitou às 17h26min desta quinta-feira, dia 16, a paralização das linhas do transporte coletivo por um prazo de 15 dias. Sendo assim, a partir do final da tarde de hoje,  não haverá o serviço de transporte coletivo urbano, que é realizado pela empresa Expresso Kurtz LTDA.

A prefeitura estará realizando medidas de urgências para o restabelecimento do serviço o mais breve possível. A interrupção de serviço ocorre pelo pedido da empresa, que teve um veículo apreendido pela Brigada Militar e Fiscalização do município.

Lembrando também, que o município já realizou diversas notificações e fiscalizações referentes a denúncias e reclamações dos usuários do transporte coletivo urbano, inclusive está em curso um processo administrativo que pode acarretar a perda da concessão pela empresa.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *