Faixa Atual

Título

Artista


Transporte Coletivo Urbano de Flores da Cunha volta a operar nesta quarta-feira

Escrito por em janeiro 20, 2020

Reunião na manhã desta segunda-feira definiu que serviço voltará a funcionar após empresa paralisar atividades na semana passada

A Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito e o Departamento Jurídico da prefeitura de Flores da Cunha estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, dia 20, para discutir as próximas ações referentes a paralisação do transporte coletivo urbano. Através de uma nota à imprensa, a prefeitura afirma que os serviços, que haviam sido paralisados na semana passada pelo Expresso Kurz Ltda, serão retomados na quarta-feira, dia 22.

Na quinta-feira, dia 16, a empresa responsável pelo serviço solicitou a paralisação dos serviços, que foi indeferido pelo município. Mesmo notificada, a empresa não retomou as atividades, prejudicando o serviço que conta com inegável interesse público, prejudicando a coletividade que dele está sendo privada.

Cumprindo todos os prazos e processo burocráticos, a Secretaria de Planejamento destaca que o transporte coletivo urbano será retomado na próxima quarta-feira, dia 22, sendo que, todas as informações vão ser repassadas ao longo da terça-feira, dia 21. A prefeitura pede desculpas pelo transtorno gerado”, diz a nota.

A interrupção de serviço ocorreu pelo pedido da empresa, que teve um veículo apreendido pela Brigada Militar e Fiscalização do município.

Foto: Ass.Imprensa Prefeit./Divulgação

Empresa havia suspendido as atividades após apreensão de ônibus pela BM e fiscalização

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *