Faixa Atual

Título

Artista


Transporte Coletivo de Caxias terá alteração em horários devido feriado de Caravaggio

Escrito por em maio 24, 2022

Os horários estarão disponíveis para consultas no site da concessionária e no aplicativo Caxias Urbano

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) comunica a população a respeito das adequações que acontecerão no Transporte Coletivo Público Urbano entre quinta-feira (26) e sábado (28), em decorrência do feriado de Nossa Senhora de Caravaggio. Na quinta-feira, a concessionária irá operar o serviço com as grades de horários típicas de domingo. Nos demais dias, haverá redução de horários em todo o sistema.

A redução da oferta nas grades de horários na sexta-feira (27) e no sábado foram solicitadas pela concessionária, a partir de estudo baseado no feriado de Tiradentes, que também aconteceu em uma quinta-feira. À época, os números mostraram que no dia após o feriado, na sexta-feira, o montante de passageiros transportados teve queda de mais de 28% em relação aos dias úteis anteriores. Nesta adequação, serão reduzidos 2,5 mil quilômetros rodados diários, ou pouco mais de 7% da rodagem diária padrão. Para a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do contrato, a concessionária solicitou à SMTTM a adequação de horários ora aprovada pela área técnica da Secretaria.

Ainda nesta semana, os horários previstos para o feriado de Nossa Senhora de Caravaggio estarão disponíveis para consultas no site da concessionária e no aplicativo Caxias Urbano. Confira abaixo a relação de horários aprovada pela SMTTM para sexta-feira e sábado. Para dúvidas e informações, a concessionária disponibiliza o telefone (54) 3215.8000 e o WhatsApp (54) 99650.0048.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *