Faixa Atual

Título

Artista


Transexual é baleada em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 13, 2019

Tentativa de latrocínio ocorreu na noite desta quinta-feira no bairro Desvio Rizzo

Uma transexual de 26 anos foi baleada com três tiros por volta das 21h30min desta quinta-feira, dia 13, em Caxias do Sul. A tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte – aconteceu em um matagal no bairro Desvio Rizzo. A vítima é natural de Belo Horizonte (MG) e não tem documentos no Rio Grande do Sul.

De acordo com o relato dela à polícia, três homens marcaram um programa com ela. O ponto de encontro marcado com o trio foi nas esquinas das ruas Bento Gonçalves com a Feijó Júnior, no bairro São Pelegrino. O grupo estava em um veículo Logan branco. Ainda conforme o depoimento, ela foi levada pelos homens até um matagal no Rizzo onde eles a roubaram, e um dos homens disparou três tiros contra a vítima.

Os tiros atingiram a coxa esquerda, e pelo menos duas balas ficaram alojadas na perna dela. Para fugir dos criminoso, ela se jogou em um barranco e procurou ajuda em uma casa nas proximidades do mato. O trio roubou um aparelho celular, a bolsa dela com documentos e uma quantia em dinheiro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *