Faixa Atual

Título

Artista


Trajes da Corte da FenaVindima 2020 serão conhecidos dia 4 de dezembro

Escrito por em novembro 21, 2019

Evento vai ocorrer na Casa Gazzaro no distrito florense de Otávio Rocha

Ocorre no dia 4 de dezembro, a partir das 19h30min, na Casa Gazzaro, no distrito florense de Otávio Rocha, a apresentação oficial dos trajes da corte da FenaVindima 2020. O evento contará com a presença de autoridades, imprensa, agentes de viagens e as embaixatrizes da festa.

Os vestidos da rainha Fernanda Molon Andreazza e das princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani foram confeccionados pela estilista florense Eliana Schiavenin Gavazzoni, da Cozzire.

FENAVINDIMA 2020

A Festa Nacional da Vindima é a celebração da colheita da uva em Flores da Cunha. O município maior produtor de uvas e vinhos do país festeja os frutos de seu trabalho com festa, alegria, vinhos, gastronomia e muitos brindes. De 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, a cidade te espera num trabalho conjunto para “a festa de todas as mãos”.

Gastronomia, jogos de colônia, degustação de vinhos, shows musicais, desfiles de carros alegóricos e muita alegria fazem parte da FenaVindima. Os visitantes encontrarão a típica hospitalidade dos descendentes de imigrantes italianos, que se reúnem ao redor da mesa para celebrar as tradições e resgatar as culturas. A mesa torna-se o elemento central para reunir amigos e família em almoços, jantares e muita festa e alegria.

Foto: Jeferson de Freitas/Grupo Solaris

Os vestidos da rainha Fernanda Molon Andreazza e das princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani foram confeccionados pela estilista florense Eliana Schiavenin Gavazzoni

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *