Faixa Atual

Título

Artista


Traficantes suspeitos de integrarem organização criminosa no Sul do país são presos em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 8, 2020

Polícia Civil prendeu os dois homens na manhã desta quinta-feira

Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Organizados (Draco) de Caxias do Sul prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas posse irregular por duas armas de fogo na manhã desta quinta-feira (8). O mandado de busca e apreensão se deu em cumprimento da Operação Orion da polícia de Palhoça (SC), que investigou uma organização criminosa atuante no estado catarinense e com ramificações no Rio Grande do Sul.

A Operação, que até o momento efetivou o cumprimento de 20 prisões, apreendeu duas armas de fogo e cerca de 11 quilos de maconha, além de vasto material de anotações relacionadas ao tráfico de drogas, tem o objetivo de dar cumprimento a 56 ordens judiciais sendo 24 mandados de prisão pelos crimes de compor organização criminosa e tráfico de drogas e 32 buscas e apreensão em residências.

As diligências ocorreram nos municípios catarinenses de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Joinville, Chapecó, Balneário Camboriú, além de Caxias do Sul e Santa Maria.

Na residência, em Caxias do Sul foram encontradas dezenas de porções de maconha e crack prontas para venda, balanças de precisão, dinheiro, além de uma pistola calibre .380 e revólver calibre 38. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da justiça.

*DRACO denúncias: 54-9.84329312

Fonte e foto: Draco

Com a dupla foram apreendidas armas, dinheiro, além dos entorpecentes

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *