Faixa Atual

Título

Artista


Traficante que anunciava venda de drogas nas redes sociais é preso em Caxias

Escrito por em junho 29, 2022

No local a BM encontrou drogas e um rádio comunicador na frequência utilizada pela polícia

Um traficante que anunciava a venda de drogas pelas redes sociais foi preso em Caxias. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (28), por volta das 19h30min, na rua Guilherme Franzoi, no bairro Vila Leon.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), durante patrulhamento tático motorizado, e de posse de informações de tráfico de entorpecentes, inclusive com anúncios em redes sociais, equipes do 4° BPChoque se deslocaram ao bairro, deparando-se com um indivíduo que ao perceber a presença da viatura mudou a direção em que estava, fato que o levou a ser abordado. Questionado sobre as postagens, o homem de 29 anos confessou que realmente estaria vendendo drogas, indicando para a equipe o local que utilizava para o comércio dos entorpecentes. Informou ainda que na residência havia um casal que lhe ajuda com a venda dos entorpecentes.

Ainda segundo a BM, no local informado os policias encontraram, na parte inferior da residência, um tijolo de maconha, duas porções de crack e uma porção de cocaína. Ao perceber a presença da polícia no local, o casal que estavam na parte superior da residência, arremessou no telhado pela janela uma sacola contendo 61 invólucros de maconha. Ainda foi encontrado no decorrer das buscas uma balança de precisão, R$86,00 em dinheiro e um rádio comunicador na frequência utilizada pela polícia.

Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para registro, juntamente com os materiais apreendidos.

Fotos: BM


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *