Faixa Atual

Título

Artista


Traficante de drogas é presa com pedras de crack na boca em Flores da Cunha

Escrito por em junho 18, 2021

Mulher de 26 anos foi presa nesta sexta-feira (18), no bairro União

O trabalho policial de combate ao tráfico de drogas segue em Flores da Cunha. Na tarde desta sexta-feira (18), uma mulher de 26 anos foi presa no bairro União, por volta das 13h30min. Na ocasião, ela portava pedras de crack na boca.

Segundo ocorrência registrada pela Brigada Militar (BM), a guarnição estava em patrulhamento ostensivo, quando, ao passar na frente de um ponto de tráfico de drogas, abordou a mulher. No bolso do casaco, foram localizados quatro pinos de cocaína, um celular e R$ 32 em dinheiro.

Além disso, ela tinha nove pedras de crack na boca. Diante dos fatos, a mesma foi dada voz de prisão e ela foi encaminhada ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, onde a mesma expeliu mais cinco pedras de crack. Ao todo foram 14 unidades da droga.

Após passar por avaliação médica, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia em Flores da Cunha, para registro do flagrante, onde ficou à disposição da justiça. Essa é a terceira prisão por tráfico de drogas na cidade nas últimas 48h. A última, foi realizada nesta manhã.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *