Faixa Atual

Título

Artista


Trabalhador morre soterrado no interior de Caxias do Sul

Escrito por em julho 16, 2020

Deslizamento de terra ocorreu na manhã desta quinta-feira em uma propriedade particular na localidade da 6ª Légua

*Atualizada às 19h

Um trabalhador morreu na manhã desta quinta-feira, dia 16, ao ficar soterrado em um deslizamento de terra em uma propriedade particular na localidade de Nossa Senhora do Caravaggio da 6ª Légua, interior de Caxias do Sul. Ele foi identificado como sendo Odenil Alves Sutil, 57 anos.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, por volta das 7h45, se depararam com uma máquina PC escavadeira parcialmente soterrada. A cabine, onde estava a vítima foi a principal parte atingida pelo material. O operador não conseguiu sair a tempo e morreu no local.

Conforme a Polícia Civil, a informação da empresa onde ele trabalhava é que ele tinha saído por volta de 22h de quarta, dia 15, pilotando uma retroscavadeira, a fim de fazer uma encosta para represar água. No entanto, quando o supervisor chegou pela manhã, verificou que a máquina estava embaixo da terra.

Neste momento, colegas começaram a retirar a terra para socorrer Odenil, mas resgataram o corpo sem vida, com lesões na cabeça, provocadas pelo fato de a cabine ter se amassado após ser soterrada.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *