Faixa Atual

Título

Artista


Torres registra a primeira morte por coronavírus e óbitos chegam a 69 no RS

Escrito por em maio 4, 2020

Doença já foi confirmada em 147 municípios gaúchos

Torres entrou para a estatística de municípios que já registraram morte por coronavírus. Na noite do domingo (03), a Prefeitura confirmou o primeiro óbito pela COVID-19 na cidade. A vítima é uma senhora de 71 anos, que entrou no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes na última sexta-feira, dia 1º de maio. Tinha um histórico de comorbidades registrados e contraiu a doença.

Ainda no domingo (03), a Prefeitura de Garibaldi confirmou a segunda morte pelo Covid-19 na cidade da serra gaúcha. O óbito trata-se de um homem com 62 anos que estava internado na UTI do Hospital de Canoas. Conforme informações, a vítima não possuía histórico de outras doenças.

Já a cidade de Passo Fundo, na região Norte do RS, confirmou no domingo (03) a 15ª morte por coronavírus. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, trata-se de um homem com 76 anos que estava internado na UTI do Hospital da cidade. Ele possuía outras doenças.

Até o domingo (03), o Rio Grande do Sul possuía 1690 casos de Covid-19 confirmados em 147 municípios. Ainda conforme o boletim da Secretaria Estadual de Saúde, são 652 pacientes em recuperação, o que representa um percentual de 38,6% dos casos. A taxa de óbitos chegou a 4% e o índice de recuperados atinge 57,5%, com 971 pessoas.

Fonte: Prefeitura de Torres e Secretaria de Saúde do RS.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *