Faixa Atual

Título

Artista


Tombamento de trator deixa homem ferido no interior de Antônio Prado

Escrito por em novembro 19, 2020

Além do acidente com trator houve também uma colisão frontal com dois veículos

Trabalhando em sua propriedade, nesta quarta-feira (18), um agricultor de 58 anos, acabou perdendo o controle e tombando o trator que dirigia, ficando com a perna presa de baixo da máquina. O acidente aconteceu por volta da 14h30min, na Capela Nossa Senhora da Saúde, interior de Antônio Prado. O Corpo de Bombeiros Voluntários – CBVAP e o SAMU foram acionados para atendimento, porém, ao chegarem ao local os familiares já haviam retirado o trator de cima da vítima. Ele teve lesões e foi atendido no local e encaminhado para atendimento no Hospital São José pelo SAMU.

Colisão Frontal

Mais tarde, por volta das 16h, novamente a guarnição dos Bombeiros foi acionada, juntamente com a Brigada Militar. Desta vez para atender a um acidente de trânsito na rua 07 de Setembro.

A colisão frontal envolveu uma caminhonete S10 e uma Tucson, em frente à Refreskata. O condutor da Tucson, um homem de 54 anos, acabou invadindo a pista contraria e atingindo a S10, que era dirigida por uma mulher, que não se feriu.

A causa do acidente, de acordo com os bombeiros, pode ter sido um mal súbito, já que a vítima aparentava estar confusa. O homem foi conduzido ao hospital para exame.

Imagens e Informações/CBVAP e BM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *