Faixa Atual

Título

Artista


Tiroteio deixa dois mortos em Caxias do Sul

Escrito por em abril 22, 2020

Ocorrência foi na madrugada desta quarta-feira. Um deles foi em confronto com a BM

Dois homens foram mortos no começo da madrugada desta quarta-feira, dia 22, em Caxias do Sul, além de dois presos pela Brigada Militar. Conforme a polícia, tudo começou no bairro Santa Corona, na Zona Sul da cidade quando três ocupantes de um veículo Vectra cinza interceptaram um homem que estava em uma motocicleta no interior do bairro. Houve tiros e o motociclista foi atingido, caindo em um parque na Rua Margarida Turella.

Mateus Ramos, 21 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. A BM foi acionada para atender o caso, e quando uma viatura se dirigia ao bairro, acabou cruzando com o Vectra, que fugia em alta velocidade. Iniciou-se uma perseguição, e na rótula da BR-116 com a Avenida São Leopoldo, o carro com os criminosos acabou se acidentando Houve troca de tiros com a BM, e um dos bandidos foi ferido. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Pompéia, em estado grave, e acabou morrendo no início desta manhã. Nome não foi divulgado.

Em princípio, outros dois ocupantes do veículo foram presos. Ao todo, seis armas foram recolhidas pelos PMs.

Com esta ocorrência, já foram registradas 12 mortes em Caxias do Sul em abril, que se confirma como o mês mais violento do ano até aqui. No total, já são 32 assassinatos em 2020. O mês de março apontou apenas dois homicídios.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *