Faixa Atual

Título

Artista


Time feminino do Inter Sub-18 se classifica às semifinais do Brasileiro

Escrito por em agosto 16, 2019

Jogos desta fase do grupo G foram realizados no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. Santos foi o outro classificado da chave

Foram conhecidos, depois de quatro jogos nesta quinta-feira, dia 15, todos os semifinalistas do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino sub-18: Santos e Internacional, no grupo G, cujos jogos foram no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, e São Paulo e Iranduba-AM, no grupo H, foram os classificados.

O Inter obteve a vaga ao vencer o Vitória (BA) nesta quinta-feira à tarde por 3 x 0. Antes havia goleado o Flamengo por 6 a 1 e perdido para o Santos por 3 x 1. O time paulista ficou em 1º lugar na chave e o colorado em 2º.

Time do Inter ficou em 2º lugar na chave G e venceu dois jogos e perdeu um

Os confrontos das semifinais, porém, vão depender de um sorteio para serem revelados. Isso porque as equipes paulista e amazonense terminaram empatadas em pontos e em todos os cinco critérios de desempate na chave H. É possível que os jogos do Internacional sejam realizados novamente em Flores da Cunha nesta fase. Conforme Rodrigo Mattive, o “Digão”, que assume a presidência do consulado do Inter em Flores da Cunha na noite desta sexta-feira, dia 16, no salão comunitário do São José, existe a possibilidade.

Aquele que ganhar o sorteio e terminar como líder vai encarar o Internacional, segundo colocado da chave G, enquanto o perdedor do sorteio pega o Santos, líder da chave e único com 100% de aproveitamento na segunda fase.

Coloradas estão entre os quatro semifinalistas juntamente com Santos, Iranduba (AM) e São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não definiu quando o sorteio será realizado, mas provavelmente deve ocorrer já nesta sexta-feira. As datas ainda não foram definidas, mas sabe-se que Santos decide a vaga na final em casa. Já o Inter decidirá fora.

SORTEADOS

Digão esteve na Rádio Solaris FM 99.1 na manhã desta sexta no programa “Campo e Cidade” apresentado por Vilson Romitti, onde realizou o sorteio dos torcedores que foram aos jogos no Homero Soldatelli e contribuíram com 1kg de alimento e preencheram um cupom. A camisa oficial do Inter foi para Vágner Mascarello e a camisa autografada pelo time feminino para José Carlos Barilli.

“Digão” assume presidência do consulado colorado na noite desta sexta-feira no salão São José

Na festa desta noite na despedida de Jair Antunes da Silva, o Jajá, da presidência do consulado colorado florense a partir das 20h, o ingresso custa R$ 50,00. Durante o evento haverá sorteio de brindes. Estarão presentes ex-jogadores do Inter como Iarlei, Fabiano, Pinga entre outros, além de várias atrações aos colorados.

Sorteios das camisas ocorreram na manhã desta sexta-feira na Rádio Solaris FM 99.1

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *