Faixa Atual

Título

Artista


Thaís Reali conduz a tradicional palestra em comemoração ao Dia da Mulher em Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 20, 2020

Evento com o tema “A Mulher, seus ciclos e o propósito” acontece dia 9 de março, às 19h30, no auditório do Centro Empresarial

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Comitê de Recursos Humanos do Centro Empresarial promove palestra com o tema: A MULHER, SEUS CICLOS E O PROPÓSITO, apresentada pela Facilitadora De Conversas & Visual & Design Thinker Thaís Reali. Segundo a mediadora, suas técnicas prometem “Iluminar o que há de melhor nas pessoas e empresas para que elas mesmas possam fazer acontecer”, a partir do conhecimento de seu propósito.

A abordagem proposta por Thaís questiona como e onde entra o propósito na vida da mulher, além de oferecer ferramentas que ajudam a identificar o propósito individual da pessoa. Através de uma apresentação que retrata a Mulher & o Feminino, a Mulher & Seus Múltiplos Papéis e os Ciclos da Mulher (Setênios) & seus desafios, a pesquisadora promove uma reflexão que envolve trocas e dinâmicas para os presentes.

O evento tem como ingresso a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Flores da Cunha. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de março, pelo e-mail setorial@centroempresarialfc.com.br ou pelo What’s App (54) 9.9975.2020 ou ainda pelo link: https://forms.gle/KTWjJiHM7JQkGaxZ8. As vagas são limitadas.

Sobre a palestrante: Thaís Reali é Facilitadora De Conversas & Visual & Design Thinker. Tornou-se empreendedora aos 25 anos. É graduada em Administração de Empresas pela UFRGS e fez Pós Graduação em Marketing pela FGV, além de diversos cursos em seu segmento de atuação. Possui 20 anos de experiência nas áreas de Marketing, Estratégia, Design Estratégico & Comportamento De Consumo. É sócia da Reali Hub for Innovation, empresa que busca levar e transformar a voz das pessoas em inspiração para empresas e sociedade, via trabalhos de pesquisa de mercado, co-criação & inovação, além de idealizadora de outros movimentos como Põe no Papel (Visual Thinking) e Me Two (portal completo sobre o universo de gêmeos e múltiplos).

Informações: Centro Empresarial Flores da Cunha


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *