Faixa Atual

Título

Artista


Tentativa de homicídio é registrada em Antônio Prado

Escrito por em agosto 4, 2020

O homem apresentava duas perfurações

Em patrulhamento de rotina a guarnição da Brigada Militar de Antônio Prado se deparou com um indivíduo caído em via pública, na rua Dr. Guerra nº 135, bairro Aparecida, por volta das 21h30min.

A vítima, um homem de 37 anos, estava consciente e relatou que teria sido atingido por disparo de arma de fogo. Perguntado várias vezes se sabia quem era o autor e onde ocorreu o fato disse que não sabia.

Ele apresentava duas perfurações, uma no abdômen e outra nas costas, na altura da lombar. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima encaminhou ao hospital São José. No hospital, o médico plantonista informou a Brigada Militar que o paciente passaria por exames, que aparentemente seu estado era grave, sendo necessário passar por cirurgia de emergência. O local onde aconteceu o fato é conhecido ponto de tráfico de drogas. Policiais perguntaram para alguns moradores do local o que teria ocorrido porém relataram não terem visto nada. Posterior foi feito contato com o plantão da Polícia Civil, que orientou a guarnição a confeccionar  um boletim de ocorrência.

Informações/Brigada Militar

Imagem/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *