Faixa Atual

Título

Artista


Tentativa de fuga de detento e tiros apavoram pacientes da UPA Zona Norte de Caxias do Sul

Escrito por em novembro 6, 2019

Ocorrência foi na noite desta terça-feira

Uma tentativa de fuga de um apenado do Presídio Estadual do Apanhador de Caxias do Sul e tiros disparados apavoraram pacientes que estavam esperando atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte por volta das 21h desta terça-feira, dia 5. Tudo começou quando um detento tentou fugir dos agentes da Susepe, enquanto aguardava na sala espera da unidade para ser atendido.

Conforme informações de testemunhas – a sala de espera estava lotada-, o presidiário teria aproveitado para fugir no momento em que um dos agentes foi ao banheiro. O indivíduo aproveitou o descuido do agente, e saiu em disparada pela rua e tentou se abrigar na passarela da Rota do Sol. Durante a perseguição um dos agentes da Susepe efetuou três tiros de advertência. O apenado que estava algemado se jogou em um matagal e em seguida foi recapturado com alguns ferimentos em função da queda.

O retorno do preso para dentro UPA provocou uma nova confusão, seguida da indignação dos pacientes que viram o detento passar na frente para ser atendido antes de pessoas que estavam na fila do atendimento há mais de três horas.

Foto: Ass.Imprensa Prefeit.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *