Faixa Atual

Título

Artista


Tentativa de assalto termina com troca de tiros em Flores da Cunha

Escrito por em outubro 30, 2021

Crime foi registrado na rua Barros Cassal, por volta das 14h deste sábado (30)

Uma tentativa de assalto terminou em intensa troca de tiros entre um empresário e dois criminosos, no começo da tarde deste sábado (30), no centro de Flores da Cunha. O crime ocorreu por volta das 14h, nas proximidades de um restaurante localizado na rua Barros Cassal.

De acordo com o proprietário, logo após chegar no estabelecimento, a dupla tentou fugir levando sua caminhonete Ford Ranger e sua filha, uma criança de três anos. Um dos criminosos foi interceptado pelo empresário e acabou não conseguindo levar a menina. No entanto, ela ficou com algumas marcas no corpo.  

Ainda segundo o empresário de 42 anos, depois de tentarem levar sua filha, ele conseguiu pegar sua arma e iniciou a troca de tiros. Na sequência, os criminosos desceram da caminhonete e fugiram a pé. O homem não ficou ferido, mas acredita que tenha conseguido atingir um dos indivíduos.

Além da Ranger, um Ford Ka que estava estacionado, foi atingido por diversos disparos. A caminhonete foi abandonada na rua pelos dois bandidos e um guincho foi acionado para fazer a retirada do veículo do local. A Brigada Militar esteve no local registrado a ocorrência, mas a dupla não foi localizada.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *