Faixa Atual

Título

Artista


Tentativa de assalto e agressão registrado em Antônio Prado

Escrito por em maio 13, 2020

A proprietária foi agredida pelos assaltantes

No final da tarde desta terça-feira (12), a Relojoaria e Ótica Andreolli, localizada na Av. Valdomiro Bocchese, centro de Antônio Prado, foi alvo de três assaltantes.

Pouco antes das 18h, horário de fechamento, a proprietária recebeu telefonema de um suposto cliente que gostaria de fazer uma compra, porém iria se atrasar. O interlocutor pedia se era possível aguardar a sua chegada por alguns minutos. Solícitos, os proprietários e uma funcionária permaneceram no local, porém com as portas fechadas.

Por volta das 18h15min um homem chegou à porta se dizendo cliente e sua entrada foi permitida, de imediato sacou uma arma rendendo a todos. Um assaltante aguardava do lado de fora e outro no interior de um veículo Ford/Focus hatch branco.

Solicitando dinheiro e mercadorias, mediante a resistência de entrega do solicitado, a proprietária foi agredida pelo assaltante. Pedestres que passavam pela avenida perceberam a movimentação e acionaram a Brigada Militar. De acordo com o Tenente Artemio Pultosa, comandante do Batalhão, de imediato a viatura se deslocou para atender a ocorrência, mas encontrou o veículo em fuga, onde iniciou uma perseguição. Um alerta foi dado para os quarteis de Vacaria e Flores da Cunha. A perseguição foi frustrada pois os assaltantes estavam em um veículo mais potente.

Em Flores da Cunha, no desvio do pedágio, uma viatura da Brigada Militar cruzou com o Focus, porém até ser feita manobra de retorno o veículo em fuga acabou se distanciando o suficiente para não ser alcançado pela polícia. Um alerta foi dado também para a brigada de Caxias do Sul, mas os assaltantes não foram localizados.

Da relojoaria nada foi levado, por isso o comandante acredita que um quarto homem estaria monitorando a BM, pois quando a viatura saiu do quartel os bandidos fugiram.

Informações/Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *