Faixa Atual

Título

Artista


Tenor Giovani Marquezelli realiza “Concerto de Gratidão” em parceria com a Rádio Solaris

Escrito por em abril 16, 2020

A apresentação ocorre na noite do próximo sábado, dia 18, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes em Flores da Cunha. O evento será transmitido ao vivo na página @SolarisFM do Facebook

Em tempos de distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, onde está suspensa a participação do público em apresentações dos artistas, o Grupo Solaris de Comunicação estará levando até a você uma apresentação de Música Clássica, com o Tenor Giovani Marquezelli. Você vai poder acompanhar a live na página da Rádio Solaris no Facebook, @SolarisFM ou ainda @RadioSolaris.

O concerto, está sendo organizado pela parceria da Solaris com a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. A apresentação de Giovani ocorre no próximo sábado, dia 18, às 20h30min, na Igreja Matriz da cidade. Acompanham Marquezelli na apresentação o pianista Wagner Maciel e o violinista Rodrigo Maciel. “A ideia é fazer um concerto online. Eu, um pianista e um violista”, afirmou.

Giovani lembra que está se apresentando diariamente há cerca de um mês, da sacada do apartamento onde mora, no centro de Flores da Cunha. “Alguns amigos me enviaram mensagens, pedindo porque não fazer um show completo, mas ia fugir um pouco do que eu estou fazendo, que é cantar uma canção, para esquecermos um pouco daquilo que estamos passando”, disse ele.

O Tenor contou que um dos amigos então lhe sugeriu que fizesse a apresentação na Igreja Matriz. “Procurei a direção da Rádio Solaris e também a Paróquia e a ideia foi aceita de prontidão”, afirma Giovani. “Vai ser um concerto de gratidão. Para agradecer todo carinho que estamos recebendo. Vai ser também um momento de paz e tranquilidade”, diz Marquezelli.  


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *