Faixa Atual

Título

Artista


Temperaturas mais amenas na Serra gaúcha nesta quarta-feira

Escrito por em novembro 18, 2020

A temperatura sobe no decorrer do dia, com máximas entre 21°C e 23°C

A manhã desta quarta-feira (18), na Serra gaúcha o sol aparece com nuvens, mas ocorre um período de maior nebulosidade com ventos calmos. A temperatura na madrugada ficou abaixo dos 10°C em grande parte da região, chegando aos 6°C em São Francisco de Paula, Vacaria e Ausentes.   

Durante o dia a temperatura volta a subir e a tarde será amena, com máximas entre 21°C e 23°C em muitos locais. O ar frio volta no fim da tarde e permanece durante a noite e madrugada. 

Rio Grande do Sul 

O sol aparece com nuvens em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, entretanto a cobertura de nebulosidade aumenta no decorrer do dia. 

Algumas regiões terão chuva isolada. Áreas de instabilidade que avançam por Santa Catarina e Paraná com temporais isolados podem trazer chuva para pontos da Metade Norte do Estado. Outras áreas de instabilidade que devem avançar dos países do Prata podem provocar chuva localizada no Oeste e no Sul da tarde para a noite. 

A quarta-feira começa fria para a segunda metade de novembro com marcas de 6°C a 7°C na Serra, mas a tarde será agradável com exceção do Oeste e do Noroeste que terão calor. 

Confira a previsão do tempo

Previsão 1811


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *