Faixa Atual

Título

Artista


Tem atrizes com sangue de Ipê na tela da Globo

Escrito por em novembro 4, 2020

As irmãs viviam a Laurinha, filha de Ester, vivida por Grazi Massafera

As gêmeas Serena e Vitória Lovatel, voltam a se destacar na tela da Globo na reprise da novela Flor do Caribe. Produzida pela Rede Globo, foi exibida pela primeira vez em 2013 entre os dias 11 de março e 14 de setembro.

Em 2013 a novela era exibida em horário nobre, às 18h. Este ano, mediante a impossibilidade de novas produções, devido pandemia, o folhetim voltou ao ar ainda às 18h.

As irmãs, intercaladas, viveram na trama a Laurinha, filha de Ester, vivida por Grazi Massafera.

Hoje, encantadas, as duas assistem à novela pela primeira vez, e relatam algumas lembranças da época dos bastidores.

“Eu era pequena e não me lembro de muita coisa. A cena que mais me marcou foi uma em que a Grazi sentou em cima do sorvete. As da escola também eram legais. Hoje, assisto a todos os capítulos e estou adorando.”

“Eu me lembro de algumas cenas na piscina e das brincadeiras no camarim. Essa era a parte de que eu mais gostava.”

Após sete anos, as meninas, hoje com 10 anos, sonham com um reencontro com a Grazi Massafera e com o Igor Rickli.

E não é Flor do Caribe, as gêmeas apareceram pela primeira vez na tela como a bebê Júlia na novela “A Vida da Gente”, como filha dos personagens de Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos.

Atualmente morando em Santos, litoral de São Paulo, Serena e Vitória fazem natação e representam a cidade nas competições, dedicam-se às aulas de música e também são escoteiras.

A mãe das pequenas destacou que, antes da pandemia, as filhas faziam teatro. Mas, agora, com a repercussão da novela, elas estão sentindo o desejo de voltar para a carreira artística. Fecharam inclusive com uma agência em São Paulo. Já estão dando entrevistas para os jornais locais. Sonham com um reencontro com a Grazi, e com o Igor Rickli, também coma Nicette Bruno, no qual a tratam até hoje, como nossa vovó. Além é claro, se recordam do carinho de Rafael Cardoso, Fernanda Vasconcellos e de Marjorie Estiano, que adoram acompanhar o trabalho dela, em Sob Pressão.

Serena e Vitória são netas do Euclério Lovatel, casado com Neusa. O Euclério é filho do Fidélis Lovatel. Os pais do Fidélis moravam na capela Pompeia. Fidélis é tio avô do prefeito Valério Marcon.

O avô das meninas com certa frequência vem para Ipê visitar os parentes.Sua ultima visita foi em 2019 acompanhado das gêmeas.

Informações e Imagens obtidas em páginas oficiais da Rede Globo


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *