Faixa Atual

Título

Artista


Técnicos da Seleção Brasileira de futebol e futsal apoiam a SER Antônio Prado

Escrito por em janeiro 15, 2021

Adenor Bachi, o Tite, juntamente com Marquinhos Xavier, enviaram vídeos de apoio à temporada da equipe Pradense

No próximo mês de fevereiro, durante os dias cinco e seis, a SER Antônio Prado estará realizando o “peneirão” para a escolha dos atletas que vão compor o elenco da equipe Pradense na disputa da Liga Gaúcha de Futsal Sub-17.

Como forma de incentivar os jovens a estarem cada vez mais inseridos no ambiente do esporte e também terem foco nos estudos, os técnicos da Seleção Brasileira de futebol e futsal, Adenor Bachi e Marquinhos Xavier, respectivamente, enviaram vídeos de apoio à instituição de esporte de Antônio Prado, com uma grande contribuição social na comunidade Pradense.

Confira

O “peneirão” 2021 será realizado em cinco e seis de fevereiro. No dia cinco, das 19h às 21h; já no dia seis, os treinos ocorrem das 9h às 11h30min. O trabalho será realizado no Ginásio de Esportes Lourenço Golin. As inscrições são realizadas presencialmente na loja Tropical ou pelo telefone 3293 1577, em horário comercial. Maiores informações podem ser conferidas pelo (54) 9 9626 8617.

Para realizar os treinos, é preciso comparecer nos dois dias e trazer uniforme.

A temporada de treinos da SER Antônio Prado está prevista para iniciar em 23 de fevereiro, no horário das 18h30min às 21h.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *