Faixa Atual

Título

Artista


Teatro inglês transmitirá Frankenstein com Benedict Cumberbatch no Youtube

Escrito por em abril 30, 2020

Montagem de 2011 foi comandada pelo diretor Danny Boyle

O National Theatre Live, organização que exibe peças teatrais na TV e cinemas britânicos, está transmitido algumas de suas peças no Youtube para arrecadar fundos para os trabalhadores lutando contra o coronavírus. A produção da vez é Frankenstein, montagem dirigida por Danny Boyle (Yesterday, Trainspotting) e estrelada pela dupla Benedict Cumberbatch (Sherlock, Doutor Estranho) e Jonny Lee Miller (Elementary).

A gravação é de 2011, e traz Cumberbatch como o protagonista Victor Frankenstein, e Lee Miller como a sua criatura. A peça é baseada no livro homônimo de Mary Shelley. A transmissão ocorre de graça no canal oficial do NTL no Youtube, em 1 de maio, às 15h. 

Dentre as outras peças transmitidas pelo National Theatre Live estão The Twelfth Night, com Tamsin Greig (Todo Mundo Quase Morto), e One Man, Two Guvnors, com James Corden. A versão teatral de Fleabag, que originou a série da BBC/Amazon Prime Video, também foi lançada mas apenas no Reino Unido e Estados Unidos. Na ocasião, Phoebe Waller-Bridge gravou um vídeo para explicar a importância da campanha de arrecadação.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Foto internet

Fonte: Omelete


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *