Faixa Atual

Título

Artista


Taylor Swift estreia no topo da parada de álbuns britânica e tem três músicas no top 10

Escrito por em agosto 3, 2020

Cantora segue imensamente popular no Reino Unido

Como já era de se esperar, “folklore”, o oitavo álbum de Taylor Swift, estreou no topo da parada britânica. O disco vendeu o equivalente a 37 mil cópias, quase 27 mil delas advindas de audições de suas faixas no serviços de streaming. Além disso, a cantora colocou nada menos que três de suas músicas, o máximo permitido pelas regras, no top 10 do ranking de singles: “Cardigan”, “exile (Feat. Bon Iver)” e “the 1”, no sexto, oitavo e décimo lugar respectivamente.

A parada de singles seguiu liderado, pela segunda semana, por “Head & Heart (Feat. MNEK)” de Joel Corry e teve ainda mais duas novidades: “Lighter (with KSI)” de Nathan Dawe no quarto posto e “Holiday” do Little Mix no 17°.

Além do disco de Swift, o ranking de álbuns teve mais cinco estreias, incluindo duas no top 10: “Twenty Twenty” de Ronan Keating na vice colocação e “All Distortions Are Intentional” do Neck Deep na quarta.

Mais abaixo apareceram os mais recentes lançamentos de Logic (11°), Kid Laroi (12°) e Seasick Steve (40°). Outra curiosidade, foi o retorno de dois álbuns do One Direction (foto) à parada, na semana em que o grupo completou uma década de sua fundação. “Take Me Home” subiu do 57° para o 25° posto e “Made In The AM” do 83° para o 37°.

Foto: Internet

Fonte: Vagalume


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *