Faixa Atual

Título

Artista


Suspensa prova de concurso público da prefeitura de Flores da Cunha

Escrito por em maio 11, 2020

Prova objetiva, que seria realizada dia 17 deste mês, foi cancelada. Uma outra data será marcada

A prova objetiva do concurso e processo seletivo prevista pata o dia 17 de maio em Flores da Cunha foi cancelada. Considerando o Decreto Estadual de 1º de abril de 2020, e posteriores alterações, que reitera a declaração de estado de calamidade pública em todo o território do Estado do Rio Grande do Sul, para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), a prova será aplicada em data, locais e horário a serem publicados por meio de Edital, nos sites https://www.floresdacunha.rs.gov.br e https://www.unars.com.br/concursos-detalhes/?cn=327e afixado no saguão do Centro Administrativo.

Os candidatos deverão atentar à divulgação da nova data de realização da prova escrita e locais a serem publicados por meio de Edital. Os candidatos, em todas as etapas do certame, deverão obedecer, rigorosamente, aos dispositivos contidos no Edital de Abertura.

Foto e fonte: Ass.Imprensa Prefeit.

Candidatos deverão atentar à divulgação da nova data de realização da prova escrita e locais a serem publicados por meio de Edital

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *