Faixa Atual

Título

Artista


Presos suspeitos de assalto a residência no interior de Caxias do Sul

Escrito por em fevereiro 26, 2020

Dupla foi detida na Zona Norte da cidade na tarde desta terça-feira, um dia após roubo em uma propriedade rural em São Gotardo de Ana Rech

Dois homens suspeitos de participarem do assalto a uma residência na localidade de São Gotardo de Ana Rech, interior de Caxias do Sul, na noite de segunda-feira, dia 24, foram presos pela Brigada Militar na tarde desta terça-feira, dia 25, na Zona Norte da cidade. Com eles foram apreendidos alguns objetos roubados da casa, além dos dois veículos.

Em operação conjunta entre o 4º Batalhão de Choque e o setor de inteligência do CRPO Serra, eles foram detidos pelo crime de receptação, na no bairro Centenário. Um terceiro envolvido no assalto a família – casal e uma filha por volta das 22h30min de segunda-feira – continua foragido. Segundo a Polícia Civil, uma denúncia levou até a casa onde os criminosos estavam com os objetos e dois veículos roubados, um automóvel Up e um Celta na noite de segunda-feira. A espingarda roubada da propriedade rural não foi localizada.

Ainda no local, foram encontrados uma moto em situação de furto/roubo, e um veículo Fiesta de cor preta. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *