Faixa Atual

Título

Artista


Suspeito de ter matado homem que foi encontrado em veículo na ERS-122 é preso em Caxias do Sul

Escrito por em janeiro 13, 2022

O crime ocorreu em 21 de dezembro e foi uma retaliação a um homicídio ocorrido minutos antes

A Polícia Civil de Caxias do Sul prendeu temporariamente na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Santa Fé, um homem de 24 anos, suspeito de matar a tiros Ederson Douglas Vieira, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 21 de dezembro de 2021 e foi uma retaliação a um homicídio ocorrido minutos antes no interior de uma barbearia no bairro Parque Oásis. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.

O homem preso nesta quinta-feira é um dos envolvidos, portanto, em um dos dias mais sangrentos do ano de 2021 em Caxias do Sul, ocasião em que o município registrou cinco mortes violentas, sendo quatro delas relacionadas a facções rivais.

Entenda o caso

Ederson Douglas Vieira foi encontrado morto dentro de um veículo Peugeot 206 próximo ao Viaduto Torto, na ERS-122, em Caxias do Sul, momentos depois de um tiroteio dentro de uma barbearia localizada na Avenida Bortolo Zanrosso, no Parque Oásis.

De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados entraram na barbearia e dispararam cerca de 10 tiros contra um homem, que morreu na hora. Ederson Douglas Vieira, que era um dos encapuzados, teria sido alvejado dentro da barbearia, momentos antes da fuga.

Foto: DPHPP/ Polícia Civil


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *