Faixa Atual

Título

Artista


Suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Caxias

Escrito por em junho 28, 2022

Brigada Militar rastreou a localização do veículo utilizado no crime

Um homem de 35 anos foi preso por suspeita de participação em duplo homicídio em Caxias do Sul. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), na rua Antônio Rossato, no bairro Marechal Floriano.

De acordo com a Brigada Militar, após informações repassadas pelo setor de inteligência do CRPO/Serra quanto ao veículo Gol de cor vermelha que teria levado os autores do duplo homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira em uma lavagem no bairro São Leopoldo, equipes de serviço localizaram o carro em uma residência no bairro Marechal Floriano.

No local os policiais abordaram o indivíduo, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, e localizaram uma pistola 9mm, dois carregadores 9mm, um revólver calibre .38, diversas munições, um rompedor de pedras e o veículo Gol vermelho usado no crime.

Ainda conforme informações da Brigada Militar, o suspeito é integrante de facção criminosa e tem antecedentes por homicídio doloso e receptação. O homem foi preso e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro.

Émerson Rodrigues Goulart, 41 anos, e Fábio Joinas Cabral, 42, foram mortos em uma lavagem, localizada ao lado da Escola Clemente Pinto, na rua Sarmento Leite. As vítimas tinham diversos antecedentes criminais.

Conforme a polícia, dois criminosos armados chegaram em um veículo Celta, de cor branca, e efetuaram disparos de arma de fogo contra a dupla. Uma das vítimas morreu na hora. A outra chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Foto: Brigada Militar

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *