Faixa Atual

Título

Artista


Suspeito de morte de mulher em Farroupilha é preso pela BM

Escrito por em abril 11, 2020

Detenção ocorreu na noite desta sexta-feira logo após o feminícidio ocorrido no bairro Monte Pascoal

Um homem de 38 anos de idade suspeito de ter assassinado com um tiro na cabeça Roselaine dos Santos de Lima Belinscki, 36, foi preso pela Brigada Militar, no bairro Industrial, em Farroupilha, cerca de duas horas depois do crime na noite desta sexta-feira, dia 10, no bairro Monte Pascoal. Ele estava em um Prisma prata, tentou fugir a pé da abordagem, mas foi detido pelos policiais. No carro, estavam a bolsa e documentos da vítima. No bolso do homem detido foram encontradas outras seis munições intactas de revólver calibre .38.  Outros dois homens que também estavam Prisma conseguiram fugir em direção a um matagal e não foram pegos.

Roselaine foi morta no bairro Monte Pascoal, por volta de 19h. Segundo a Brigada Militar, ela foi atingida pelos tiros quando estava dentro de um Fiesta. Conforme relato informado pelo telefone 190, uma pessoa dentro de um Prisma prata teria disparado contra um Fiesta, onde estava a vítima, que foi encontrada em óbito deitada no banco do motorista. Ela foi atingida na cabeça. No local foram recolhidos três estojos deflagrados e dois intactos de calibre .38.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Roselaine tinha antecedentes por furto, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Este foi o 10º assassinato deste ano em Farroupilha.

Foto: BM/Divulgação

Material recuperado com o suspeito estava dentro do carro dele

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *