Faixa Atual

Título

Artista


Suspeito de matar idoso em Caxias do Sul é preso

Escrito por em março 3, 2020

Homem foi detido temporariamente nesta segunda-feira pela Polícia Civil. Latrocínio ocorreu na última quinta-feira no bairro Rio Branco

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul prendeu temporariamente nesta segunda-feira, dia 2, um homem de 41 anos suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte) contra Dorival Varella de Souza, 85 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira, dia 27, no bairro Rio Branco, por volta das 6h20min quando o idoso saia de casa para entregar pastéis para vender em lancherias da cidade. Souza foi encontrado ferido no crânio, tórax no pátio de casa, localizada na Rua Rua Ambrósio Colombo. Nome do preso não foi divulgado.

Souza teve o carro roubado e acabou morrendo depois, no Hospital Virvi Ramos. Ele sofreu traumas múltiplos no crânio, face e tórax, e acabou não resistindo aos ferimentos. Aposentado e viúvo, ele morava sozinho na casa onde viveu por 65 anos. Ao lado do corpo foi encontrada a sua carteira, aberta e sem dinheiro. A vítima não apresentava ferimento de perfuração causado por arma de fogo.

No dia seguinte, o veículo da vítima um Renault Scenic foi encontrado e apreendido pela Brigada Militar no bairro Desvio Rizzo, aberto, sem chave, sem rádio e com danos. A prisão tem validade de 30 dias, podendo ser renovada por mais 30. A Polícia Civil solicita que quem tiver informações sobre o caso pode seja repassada diretamente pelo número (54) 98432-9312, canal de denúncias da Draco de Caxias do Sul. O sigilo absoluto é garantido. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, e colocado à disposição da Justiça.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *