Faixa Atual

Título

Artista


Suspeito de liderar quadrilha de arrombamento a bancos é preso em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 14, 2020

Homem de 50 anos foi detido pela BM na noite de sexta-feira no bairro Jardelino Ramos

Um homem de 50 anos suspeito de liderar uma quadrilha de furto/arrombamento a caixas eletrônicos na região, e que estava sendo procurado pela justiça catarinense foi preso pela Brigada Militar na noite de sexta-feira (11), no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul.

Ele foi detido por policiais militares, por volta das 21h, após um trabalho da inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensivo da Serra (CRPO/Serra), que começou há cerca de um mês, logo após o arrombamento a uma agência do Banco do Brasil em Caxias do Sul. Após análises de câmeras de segurança e rastreio de notas chamuscada por maçarico oriundas de caixas eletrônicos arrombados, PMs chegaram ao possível suspeito de liderar a quadrilha.

No ataque ao caixa eletrônico em Caxias a quadrilha chegou a simular o furto/arrombamento ao banco sete dias antes, para e depois consumar o crime a luz do dia, no mesmo horário treinado. Nas duas vezes se valeram de cartazes com os seguintes dizeres “estamos em manutenção, dirige-se a agência mais próxima, obrigado pela compreensão”.

O suspeito que atualmente está com mandado de prisão por sequestro expedido pela justiça de Florianópolis, estava com documentos falsos e havia chegado de Camboriú (SC) momentos antes de acabar preso. Ele foi encaminho à delegacia e colocado à disposição da justiça. Nome dele não pode ser divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Fonte e foto: CRPO/Serra

Agência do Banco do Brasil arrombada há cerca de um mês em Caxias do Sul

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *