Faixa Atual

Título

Artista


Super Feirão Zero Dívidas oportuniza pessoas e empresas quitarem suas dívidas em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 25, 2021

Ação promovida com apoio do Sindilojas pretende possibilitar renegociações de dívidas

Em sua 4° edição com recorde de municípios participantes, o ‘Super Feirão Zero Dívida’ ocorre em Caxias do Sul e região, a partir desta segunda-feira (25) e segue até o dia 8 de novembro. Ao todo mais de 100 cidades gaúchas estão participando, e há expectativa de adesão de mais 2,5 mil empresas do comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras do Estado.

Devido aos protocolos sanitários de saúde contra a pandemia de Covid-19, as negociações irão acontecer de modo online, num espaço virtual. Para participar é preciso entrar em contato com o Sindilojas Caxias e o consumidor pode acessar o link (Clique aqui) e iniciar uma conversa com o assistente virtual ‘Renê’, que irá auxiliar na negociação com as empresas credoras e proporcionar mais agilidade nos processos.

O ‘Super Feirão Zero Dívida’ surgiu devido ao aumento significativo da inadimplência e do incremento de dívidas nas cidades de pequeno e médio portes, tanto na Capital, quanto no Interior do RS. O objetivo da Campanha é promover a sustentabilidade do crédito local e regional, com atividades que associam a oportunidade de renegociação de dívidas com benefícios diferenciados.

Para a presidente do Sindilojas Caxias Idalice Manchini, a ação propõe facilitar acordos entre credores e devedores, em ações nas quais todos são beneficiados: “Vemos que as pessoas não querem estar inadimplentes, a maioria está nesta situação em decorrência de alguma motivação não habitual, normalmente derivada do cenário econômico. Por isso, o Feirão vem para ajudar a aproximar os credores das pessoas que desejam ajustar a sua vida financeira de forma imediata”, afirma Idalice Manchini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *