Faixa Atual

Título

Artista


Solenidade de posse na Câmara de Vereadores em Antônio Prado terá restrição de público

Escrito por em dezembro 29, 2020

Posse dos novos representantes do legislativo ocorre na próxima sexta-feira (01) às 15h

Na próxima sexta-feira (01), ocorre a posse dos novos vereadores na Câmara Municipal de Antônio Prado. Conforme resolução publicada em 21 de dezembro estabeleceu, no âmbito da Câmara, procedimentos relacionados ao Covid-19 na solenidade de posse dos eleitos para os próximos quatro anos.

A resolução estabelece protocolos a serem seguidos devido à pandemia, emitidos pela Organização Mundial de Saúde, pelo Ministério da Saúde, pela Secretaria Estadual de Saúde, pelo Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus, pelo Decreto Estadual 55.240 de 10 de maio de 2020, além da classificação das bandeiras.

A solenidade contempla a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para a gestão 2021/2024, a partir das 15h. Dessa forma, estará suspensa a presença de público externo, sendo que cada um dos vereadores, o prefeito e seu vice, terão o direito de levar um acompanhante, além dos vereadores, prefeitos e vice atuais (estes sem acompanhantes), servidores e profissionais de imprensa, respeitando o limite máximo de 30 pessoas.

Para entrada e circulação nas dependências da Câmara, será obrigatória a utilização de máscara, aferição da temperatura e utilização do álcool em gel 70%.

A solenidade será transmitida ao vivo pelos canais da internet no site www.camaraantonioprado.rs.gov.br e no facebook e youtube. A Rádio Solaris 97.3 também transmite a sessão a partir das 15h.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini com informações da Câmara de Vereadores de Antônio Prado


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *