Faixa Atual

Título

Artista


Sol entre nuvens e temperaturas mais amenas na Serra gaúcha

Escrito por em dezembro 4, 2020

As máximas atingem os 25°C e o vento sopra fraco do quadrante sul

O tempo na Serra gaúcha para esta sexta-feira (4), é de sol com algumas nuvens. No começo da manhã ocorrem em pontos isolados formação de nevoeiro, mas que se dissipam rapidamente. As máximas à tarde atingem 25°C, com vento soprando fraco do quadrante sul. 

No final de semana o sol aparece com nuvens, podendo ocorrer períodos de maior nebulosidade e, em pontos isolados, nevoeiro ao amanhecer. As temperaturas serão mais amenas, com máximas que não passam dos 20°C

Rio Grande do Sul

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, mas com nuvens esparsas. Áreas de instabilidade que avançam do Paraguai para o Paraná e Santa Catarina podem trazer chuva isolada para pontos do Norte e do Noroeste gaúcho perto da divisa com o território catarinense. No Oeste, igualmente, não se afasta instabilidade localizada da tarde para a noite. 

Ar mais quente traz calor no Noroeste e no Norte gaúcho. No Sul, o dia começa um pouco frio para o mês de dezembro. No geral, a sexta-feira transcorrerá com temperatura predominantemente agradável na maioria das cidades.

Previsão 0312


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *