Faixa Atual

Título

Artista


Soberanas de Antônio Prado permanecem no cargo até fevereiro de 2023

Escrito por em setembro 8, 2021

Encontro definiu prorrogação devido à pandemia

Foi definido nesta segunda-feira (06) que as soberanas do município de Antônio Prado, Samuele Bertelli (Rainha) e as princesas Érica Forlin e Larissa Rizzi Simioni permanecerão no cargo até fevereiro de 2023.

Tal ato se justifica a partir da pandemia, que impediu a realização de vários eventos onde o trio estaria representando o município.

Conforme Samuele, Érica e Larissa, “se saíssemos agora, teríamos o sentimento que não tínhamos finalizado nossa missão, visto que durante a pandemia não tivemos a oportunidade de representar nossa querida Antônio Prado”.

Foto: Assessoria Prefeitura AP

O prefeito municipal Roberto José Dalle Molle destacou que “temos a expectativa que em 2022 possamos retomar os eventos e será muito importante contar com o apoio das soberanas para esta retomada dos eventos”.

A reunião contou com a presença do prefeito Roberto José Dalle Molle, secretária de Comércio e Turismo, Patrícia Schenkel, presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Turismo de Antônio Prado (CIC), Valdemir Ciconetto, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Luis Zilitto e presidente da Associação dos Motoristas, Gelson Ghinzelli.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Antônio Prado

Foto: Studio Imagem


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *