Faixa Atual

Título

Artista


Soberanas da Festa da Colheita de Caxias do Sul divulgam evento em Flores da Cunha

Escrito por em março 3, 2020

Rainha e princesas da Festa da Uva estiveram visitando o prefeito Lídio Scortegagna na manhã desta terça-feira

O prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna recebeu na manhã desta terça-feira, dia 3, a rainha e princesas da Festa da Uva, que divulgaram a programação da Festa das Colheitas, evento multicultural que tem início no dia 13 de março em Caxias do Sul. Maiara Perottoni, Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer entregaram o cartaz da festa e uma cesta de frutas produzidas na cidade. Participaram também do convite o presidente da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, João Paulo Carpeggiani, e a secretária de turismo, Fátima Ortiz.

A programação da Festa das Colheitas é gratuita e ocorre nos dias 13, 14 e 15, 20, 21 e 22, 27, 28 e 29 de março no Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva. Cerca de 75 mil pessoas são aguardadas ao longo dos nove dias de programação. Haverá pelo menos 15 atrações musicais, 60 expositores, mais de uma dezena de opções de gastronomia e, claro: muita fruta para o público poder adquirir, já que a Festa das Colheitas é um evento para celebrar a produção da uva e de outros cultivos em Caxias do Sul, como maçã, pera, moranga, cebola, tomate, goiaba, morangos, ameixa, entre outros. Outras informações no site: www.festadauva.com.br

A entrada é franca e o estacionamento custa R$ 18,00 por dia.

Candidatas

Restam poucos dias para que as interessadas em participar do concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021 realizem sua inscrição. Cada candidata deverá representar obrigatoriamente, uma e, no máximo, três entidades responsáveis e legalmente constituídas como Clubes Sociais, Esportivos, Culturais, Recreativos e de Serviço, Centros Culturais e Acadêmicos, Entidades Representativas, Entidades de Classe e Empresas. Cada entidade poderá apresentar apenas uma candidata. O prazo para inscrições se encerra na próxima sexta-feira, 6 de março.

Até o momento, estão inscritas três candidatas: Pricila Zanol, 24 anos, que representa o distrito de Ana Rech e a Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar); Thaís Marcon, 29 anos, a Rede de Postos Gambino; e Bianca Fabro Ott, 28 anos, o Círculo Saúde. Além delas, estão confirmadas as inscrições de mais cinco candidatas que representarão entidades e empresas relevantes da cidade.

Para participar é preciso ser brasileira, do sexo feminino, ter idade mínima de 18 anos completos até 30 de maio de 2020 e idade máxima de 30 anos, sendo domiciliada em Caxias do Sul há pelo menos cinco anos, com participação ativa na comunidade caxiense. Além disso, é necessário ter disponibilidade de horários – inclusive aos finais de semana – tanto para as atividades preparatórias do concurso, como para participar da programação da Festa Nacional da Uva durante o evento.

Como se inscrever

As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 6 de março. Interessadas devem retirar o regulamento no escritório da Festa da Uva, localizado na Rua Carlos Giesen, 1297, sala Térrea, bairro Exposição. Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3207.1133 e (54) 3211.0719.

Documentos necessários para a inscrição:

1. a) ofício de apresentação da (s) entidade(s) que representará;

2. b) cópia da certidão de nascimento atualizada;

3. c) cópia da carteira de identidade;

4. d) cópia do título de eleitor;

5. e) comprovante de residência;

6. f) comprovante da escolaridade em curso;

7. g) certidões negativas cíveis e criminais;

8. h) entrega do Termo de Compromisso, que consta na ficha de inscrição, assinado.

Foto: Ass.Imprensa Prefeit./Divulgação

Comitiva da Festa esteve divulgando evento que inicia dia 13 de março em Caxias do Sul



Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *