Soberanas da FenaVindima divulgam evento no Litoral Norte
Escrito por Rogerio Costanza em janeiro 14, 2020
Comitiva florense esteve nas praias neste domingo
A comitiva da 14ª Festa Nacional da Vindima esteve no Litoral Norte do estado neste domingo, dia 12, divulgando a maior festa de Flores da Cunha. A rainha Fernanda Molon Andreazza e as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Galiotto Variani e embaixatrizes, comissão jovem e integrantes da prefeitura convidaram os veranistas para participarem do evento.
O grupo, dividido em duas equipes, percorreu as praias de Imbé, Tramandaí, Xangri-lá, Capão da Canoa, Curumim; Arroio do Sal; Areias Brancas; Torres e Bellatorres (no sul de Santa Catarina). A comitiva distribuiu leques da festa e panfletos com as principais atrações do evento, além de caixinhas de suco de uva da Cooperativa Nova Aliança.
A secretária de Turismo, Fátima Ortiz, e o diretor de comunicação da prefeitura de Flores da Cunha, Fábio Carnesella, também integraram os principais veículos de comunicação do Litoral. Na cidade de Torres, o grupo contou com a presença do vereador Moacir Ascari (MDB).
Foto: Ass.Imprensa Prefeit.
