Faixa Atual

Título

Artista


Soberanas da Fecouva 2022 apresentam trajes oficiais ao público

Escrito por em janeiro 14, 2022

Na ocasião, que está marcada para esta sexta-feira (14), também será lançado o cartaz oficial da festa

As soberanas da 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho de Otávio Rocha, em Flores da Cunha, apresentam ao público seus trajes oficiais nesta sexta-feira (14). O evento ocorre apenas para convidados no Casarão dos Veronese, mas terá transmissão ao vivo pela página do Facebook da Fecouva.

Serão apresentados os trajes oficiais de gala e de passeio da rainha Marília Cagnin e das princesas Andressa Manosso e Giovana Andreazza. Além disso, na ocasião que está marcada para iniciar às 20h, será apresentado o cartaz da festa.

Nessa edição a grande novidade é que além dos trajes de gala, Marília, Andressa e Giovana terão vestidos de passeio, ao qual são mais leves e confortáveis para o dia a dia. Outra novidade é que rainha e princesas se envolveram diretamente com a confecção das peças. A princesa Giovana Andreazza, que é estudante de Moda, desenhou os modelos e as três colocaram a mão na massa para auxiliar a costureira e modelista Celuir Dutra, responsável pelos vestidos.

Após a apresentação dos trajes e o material gráfico concluído, o trio, juntamente com a diretoria executiva da Fecouva 2022, estará pronta para iniciar as visitas na região convidando as pessoas a se fazerem presente no evento. O convite das soberanas deve ser feito na cidade, em prefeituras da região, meios de comunicação e também em pontos estratégicos da região Metropolitana de Porto Alegre e Litoral Gaúcho.

A Fecouva 2022 ocorrerá de 11 a 20 de fevereiro de 2022. Com destaque para cultura, diversão, lazer e gastronomia em uma das festas comunitárias mais autênticas da Serra Gaúcha. A programação especial valoriza a produção local, que simboliza a comunidade e os imigrantes italianos e de outras etnias.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *