Faixa Atual

Título

Artista


Soberanas apresentam seus trajes oficiais para Festa da Uva 2022

Escrito por em dezembro 3, 2021

A apresentação dos vestidos ocorreu na noite desta quinta-feira (2), no Recreio da Juventude

A rainha Pricila Zanol e as princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann apresentaram ao público o traje oficial que será utilizado por elas durante a 33ª Festa da Uva de Caxias do Sul. A apresentação dos vestidos ocorreu na noite desta quinta-feira (2), no Recreio da Juventude, em uma cerimônia restrita à convidados.

O traje das soberanas homenageia os 90 anos da festa e são aliados a elementos que projetam o futuro. O desfile da rainha e princesas ocorreu em duas etapas. Primeiro, as soberanas mostraram ao público seus trajes de passeio, caracterizado em oferecer conforto e mobilidade para o dia a dia.

A rainha Pricila usará um vestido verde, enquanto a princesa Bianca usará um rosa e a princesa Bruna vestirá um azul. Os bordados dos trajes são feitos em linha à mão. O vestido da Pricila conta com um avental, com cachos de uva em pérolas e mangas esvoaçantes. Os três vestidos acompanham uma bolsa em palha, com alças em pérola. As cores, contemplam a mesma cartela das peças de gala.

Após a apresentação dos trajes de passeio, as soberanas desfilaram com os trajes oficiais de gala. Bianca foi a primeira a desfilar, vestindo traje em rosa intenso, com cachos de uva bordados na saia e com corte tradicional e mangas esvoaçantes.

A segunda a desfilar, foi a princesa Bruna, com uma peça azul composta por um chale em crochê, em homenagem a sua mãe. O vestido conta com um bordado ao longo da saia e macramê. Por fim, se apresentou a rainha Pricila em uma veste da cor verde esmeralda e mangas em off White. O bordado do traje de Pricila forma ramos de parreira e cachos de uvas.

Os vestidos apresentados ao público são resultado de uma pesquisa do jornalista e pesquisador Charles Tonet. As peças contam com desenho e confecção da estilista Vivian Boff, que foi quem produziu o vestido da rainha Pricila para o concurso que ocorreu em julho. A 33ª Festa Nacional da Uva ocorre de 18 de fevereiro a 6 de março de 2022.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *