Faixa Atual

Título

Artista


Sobe para seis o numero de casos de COVID-19 em Antônio Prado

Escrito por em junho 23, 2020

Os dois novos casos de contaminação trata-se de um casal

Em Boletim Informativo, a Secretaria da Saúde de Antônio Prado, divulgado no final da tarde de segunda-feira (22), o aumento de casos de contaminados pela COVID-19 na cidade.

Os dois novos casos de contaminação trata-se de um casal, proprietário de uma indústria.

O caminho da Contaminação

O quarto caso confirmado na última sexta-feira (10), e que ainda está em recuperação, é funcionário do casal que, possivelmente tenha transmitido o vírus. Para evitar que haja mais proliferação, a empresa adquiriu testes rápidos para todos os funcionários e contratou laboratório para realizar exames. Os testes foram feitos nessa segunda-feira (22). Inicialmente apenas o casal foi diagnosticado com o vírus, quadro que pode mudar no decorrer dessa terça-feira. A Secretaria da Saúde aguarda relatoria que a empresa deve enviar até o final do dia. Em contato com o proprietário da empresa, pediu que o nome, em um primeiro momento, não fosse divulgado. Respeitando o direito a privacidade, optamos por manter o anonimato, preservando o direito dos envolvidos.

O informativo da Prefeitura aponta para seis casos, desses três já estão curados. Outros 33 suspeitos aguardam resultado de exames, 51 pacientes com síndrome gripal estão sendo monitorados. Estão em isolamento preventivo 94 pessoas pertencentes ao núcleo familiar dos pacientes com síndrome gripal e 128 pacientes realizaram exames e o resultado foi negativo para a COVID-19.

O próximo Boletim Informativo da prefeitura será divulgado no final da tarde desta terça-feira (23).


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *