Faixa Atual

Título

Artista


Sindilojas Caxias faz entrega da Loja do Bem ao projeto Mão Amiga

Escrito por em outubro 7, 2020

Doações foram entregues nesta quarta-feira pela diretoria da entidade ao Frei Jaime Bettega

A entrega das doações da Loja do Bem promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul foi entregue ao projeto Mão Amiga nesta quarta-feira (7) feita ao frei Jaime Bettega, fundador do projeto, pela presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, na sede do Sindilojas. As coordenadoras dos departamentos Jovem, Franciele Gasparin, e de Comunicação, Bianca Dotti Sartori, como idealizadoras da iniciativa também participaram da entrega.

“O convite para “realizar os sonhos de uma criança” foi aceito pela comunidade caxiense e graças à generosidade de quem doou um pouco de si para a Loja do Bem, a campanha lançada pelo Sindilojas Caxias vai render em sorrisos para as crianças do projeto Mão Amiga neste Dia das Crianças”, afirma Idalice. A ação solidária contou com a adesão de comerciantes, comerciários e da comunidade em geral que fez a doação de mais de 1.500 brinquedos, quase 500 itens de material escolar e mais de 200 embalagens de guloseimas para celebrar o Dia das Crianças.

Solidariedade

O frei Jaime Bettega, agradeceu a todos que aderiram ao convite do Sindilojas para a Loja do Bem em nome das crianças beneficiadas. “Que oportunidade bonita de louvar e agradecer por estarmos vivos e sermos capazes de tanta generosidade! Obrigado a cada pessoa que fez a sua doação: que a gente possa sempre ter um coração de criança”, disse.

Para Idalice Manchini, o resultado da campanha surpreendeu. “Ficamos muito felizes em ver que as pessoas se solidarizaram e participaram da Loja do Bem. Certamente, as crianças vão receber com alegria cada um dos brinquedos, livros e guloseimas doados”, celebrou. A campanha foi uma iniciativa dos departamentos Jovem e de Comunicação do Sindilojas Caxias. 

Após embalar os presentes, a entrega para as crianças vai ser feita pelo frei Jaime Bettega, responsável pelo projeto Mão Amiga, no dia 12 de outubro.  

Fotos: Christian Silva/Sindilojas

Fonte: Sindilojas

Foram doados pela comunidade mais de 1.500 brinquedos, quase 500 itens de material escolar e mais de 200 embalagens de guloseimas para celebrar o Dia das Crianças

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *