Faixa Atual

Título

Artista


Sicredi Serrana inaugura agência no distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha

Escrito por em agosto 26, 2021

Inauguração ocorreu no final da tarde de quarta-feira (25) e contou com a presença de autoridades e representantes do município

O mês de agosto irá terminar com uma novidade para Flores da Cunha: foi entregue à comunidade a terceira agência do Sicredi no município. Desta vez, localizada no distrito Otávio Rocha.

Projetada para bem acolher, a casa da Sicredi Serrana oferecerá atendimento personalizado – com a possibilidade de conversas mais formais e privativas; e contará com o primeiro caixa eletrônico reciclador, ou seja, ele não necessita de envelopes para depósitos, pois o próprio caixa faz a contagem de valores, que entram na conta de forma online e são utilizados também para os saques.

Conheceram o novo espaço no final da tarde desta quarta-feira, o vice-prefeito de Flores da Cunha, Márcio Rech; e demais representantes do turismo e entidades do município.

Também estiveram presentes no encontro, o presidente e a vice-presidente da Sicredi Serrana, respectivamente, Marcos André Balbinot e Maria Sirlei John; os integrantes da diretoria executiva da cooperativa, Odair Dalagasperina e Marcos Citolin; os colaboradores da agência e o Padre Mário Paschoal, responsável por abençoar a nova casa.

Na oportunidade, o presidente da cooperativa, Marcos André Balbinot, comentou sobre a razão de Otávio Rocha ser a primeira agência com o caixa reciclador da cooperativa: “os meios de pagamento eletrônicos que estão sendo utilizamos atualmente, como o pix e o pagamento por WhatsApp, dispensam uma estrutura de retaguarda, como vigilante e porta giratória, em razão de não ter alta quantia de dinheiro em espécie na agência. Por isso também, instalamos o primeiro caixa reciclador da Serrana em Otávio Rocha – para preservar a segurança das famílias que residem na comunidade”.

A gerente da agência, Paula Garibaldi, aproveitou o momento para agradecer aos associados “Gratidão aos associados que desde 2015 me acolhem com carinho em Flores da Cunha” e reforçou que a equipe de 36 colaboradores que atendem nas – agora, três – agências no município trabalham em conjunto para a prosperidade da comunidade.

No evento de inauguração foi anunciado uma novidade: a cooperativa promete inaugurar mais uma agência em 2022, desta vez com atendimento exclusivo ao público agro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *