Faixa Atual

Título

Artista


Shopping de Caxias recebe crianças de instituições para conhecerem a decoração de Natal

Escrito por em dezembro 22, 2021

Cerca de 80 crianças de diferentes entidades puderam conhecer o Carrossel Mágico no Villagio Caxias

Durante o mês de dezembro, o maior shopping da Serra Gaúcha convidou quatro instituições de Caxias do Sul a levarem seus alunos para visitarem a tradicional decoração de Natal do Villagio Caxias. Ao todo, 87 crianças em situação de vulnerabilidade social ou portadoras de necessidades especiais puderam conhecer o Carrossel Mágico de Natal e dar uma volta pelas demais instalações.

As instituições contempladas foram: Associação de Pais e Amigos do Autista de Caxias do Sul (AMA Caxias); ONG Sonhar Acordado; Associação Criança Feliz; e E.M.E.E.F Helen Keller. Cada uma visitou o shopping em dias e horários específicos, de forma individual.

Segundo a coordenadora administrativa e pedagógica da escola Helen Keller (para surdos), professora Ana Lúcia Gil Terres, as crianças amaram visitar o shopping. “Significou a oportunidade de vivenciar a magia e a alegria do Natal. Após um cenário de pandemia, em que os alunos ficaram em estudos remotos por um longo tempo, compartilhar desse momento, ver o Papai Noel, tomar sorvete com os amigos e passear no shopping foi tudo de bom, as crianças amaram”, afirma.

Conforme Rafael de Lima Sobrinho, gerente de marketing do Villagio Caxias, a ação foi pensada para proporcionar uma aproximação do shopping junto à comunidade. “O convite do shopping para que as instituições viessem conhecer o nosso Carrossel Mágico de Natal foi pensado de forma a dar para essas crianças a oportunidade de vivenciarem a magia do Natal e passarem momentos inesquecíveis no Villagio Caxias, cultivando memórias que vão durar para sempre”, explica.

O Carrossel Mágico de Natal fica instalado até o dia 8 de janeiro de 2022. Crianças portadoras de deficiência têm a entrada liberada gratuitamente para andar no carrossel a qualquer momento. O ingresso custa R$10,00 e para conhecer os demais cenários que compõem a decoração não é necessário pagar valor algum. 

 Fotos: Leonardo Lise


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *