Faixa Atual

Título

Artista


Sexta-feira de temperaturas elevadas na Serra gaúcha

Escrito por em dezembro 11, 2020

As máximas para hoje atingem os 33°C em muitos locais

Sexta-feira (11), começa com sol e céu sem nuvens em muitas áreas. O vento sopra fraco do quadrante Leste-Norte pela manhã, mas durante a tarde será moderado ocasionalmente. As máximas à tarde atingem entre 31°C e 33°C em muitos locais.   

No final de semana o sol aparece com nuvens em toda a região e as temperaturas permanecem elevadas, repetindo máximas acima dos 30°C. Há possibilidade de pancadas de chuva do sábado para o domingo. 

Rio Grande do Sul
A MetSul Meteorologia adverte que esta sexta-feira (11) será escaldante no Rio Grande do Sul com marcas de temperatura máxima muito altas em todas as regiões e ao redor dos 40°C em algumas localidades. Ar muito quente tomará conta do território gaúcho e, com o tempo aberto, favorecerá forte aquecimento.

O forte calor vai prosseguir no Rio Grande do Sul durante o fim de semana, mas com aumento da umidade que trará intenso abafamento. Com a combinação da alta temperatura e elevadas taxas de instabilidade atmosféricas, será alto o risco de temporais que em pontos isolados podem ser fortes com queda de granizo e vendavais localizados.

Previsão 1112


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *